CRPO Missões e 7° RPMon recebem inspeção do Exército Brasileiro

Na manhã desta terça-feira (27/06), o Comando Regional de Polícia Ostensiva Missões e o 7° Regimento de Polícia Montada, com sede em Santo Ângelo, receberam a visita anual de Inspeção do Exército Brasileiro na pessoa do Exmº Sr Gen Bda Raul Rodrigues de Oliveira, Comandante da 1° Brigada de Cavalaria Mecanizada.
O General foi acompanhado pelo Major E2 Carlos Andres Schmitt e 1° Tenente Alencar Humberto de Lara Brum. O Comandante do 1° Batalhão de Comunicações com sede em Santo Ângelo, Coronel André Luiz dos Santos Franco, também se fez presente, acompanhado do Sub Comandante Tenente Coronel Leandro Ximenes Pinto e demais Oficiais do 1°Bcom.
A visita é realizada aos quartéis da Polícia Militar objetivando avaliar os recursos humanos, materiais bélicos da unidade e emprego operacional. Na oportunidade o comandante do CRPO Missões Tenente Coronel Arlindo Filadelfo Alves de Araujo Rego, acompanhado dos Oficiais do CRPO Missões Sede, juntamente com o Comandante do 7° RPMon Ten Coronel José Vilmar Robaina da Jornada e demais Comandantes das Unidades Subordinadas ao Comando Regional, recebeu o General com as honras devidas e realizou uma exposição das atividades desenvolvidas no Comando Regional, apresentando dados do efetivo, operações e logística.
O encontro possibilitou melhorar o conhecimento entre as organizações e aprimorar o relacionamento interpessoal entre os oficiais do Exército e deste Comando Regional.

Comunicação Social CRPO Missões/17

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: