PRISÃO DE ABIGEATÁRIOS.

Por volta das 8h30min de hoje, (28/08) a Brigada Militar de Catuípe recebeu uma ligação telefônica informando ocorrência de abigeato no Rincão das Acácias, divisa de Catuípe e Santo Ângelo.

Após dar alerta na rede policial, rapidamente os Policiais militares, deslocaram em diligências juntamente com o efetivo de Santo Ângelo. Os policiais  de Catuípe abordaram um veiculo Golf, de cor verde, no Rincão das Acasias, carregado com as partes de uma rês furtada.

A guarnição policial militar de Santo Ângelo, quando em deslocamento, se deparou com dois indivíduos que estavam a pé, e ao ver a viatura entraram no mato, tentando se evadir. Foi realizado a abordagem e confirmado que se tratavam dos indivíduos que haviam realizado o furto do animal, juntamente com o condutor do veiculo Golf, de cor verde, carregado com a carne.

Posterior foi localizado a vítima e confirmado que os três haviam cometido o furto do animal, os três indivíduos V.M.S, N.G.T e R.D.B, juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia da cidade de Catuípe, onde estão sendo apresentados presos em flagrante de delito.

“Não precisamos de muitos, só uns dos outros”.

Fonte: 29° BPM

 

Anúncios

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: